fbpx
Viajar para Bombinhas

Qual a melhor época para viajar para Bombinhas?

Bombinhas é conhecida por ser um dos principais destinos turísticos do litoral brasileiro, possuindo diversos atrativos naturais e culturais que fazem qualquer um querer viajar para Bombinhas. Durante todo o ano Bombinhas oferece e proporciona aos visitantes muitas opções de lazer e descanso. O que pode fazer com que você tenha dúvidas sobre qual a melhor época do ano para conhecer essa linda península. 

Para te ajudar a organizar sua viagem de férias para Bombinhas, nesse texto você irá conhecer um pouco mais sobre a cidade durante as 04 estações do ano. 

Viajar para Bombinhas no verão 

Com certeza você já deve ter ouvido sobre viajar para Bombinhas no verão e as grandes atrações que a cidade oferece nessa época do ano. Durante o verão as temperaturas sobem e por isso a procura pelo turismo de praia aumenta na cidade, já que esse é o grande diferencial de Bombinhas, com suas 39 praias. 

Mas saiba que se você pretende vir para Bombinhas no verão é preciso estar atento. Devido a alta procura pelo destino nessa época do ano, o ideal é fazer sua reserva com antecedência para garantir a melhor hospedagem para suas férias. 

Conheça a praia de Quatro Ilhas, um verdadeiro paraíso em Bombinhas. Leia nosso texto completo clicando aqui.

Praia de Quatro Ilhas em Bombinhas
Praia de Quatro Ilhas em Bombinhas

O outono é perfeito para viajar para Bombinhas 

Pensando em fugir um pouco da “muvuca” de fim de ano, mas sem deixar de aproveitar as praias de Bombinhas e o calor? Então certamente viajar para Bombinhas no outono é a melhor opção para você. 

Com as temperaturas mais amenas e menos riscos de chuvas ao entardecer (muito comuns no verão), Bombinhas guarda muitas vantagens para quem busca a cidade nessa época do ano. No outono Bombinhas recebe um fluxo menor de visitantes, porém as atrações e comércios ainda não fecham durante essa época. 

Trilhas em Bombinhas
Trilhas em Bombinhas

Inverno é época de cultura e tradição 

Muitas pessoas acham que praia e inverno não combinam por conta do frio que marca essa estação, mas a verdade é que nem só de praia vive Bombinhas. No inverno as paisagens naturais bombinenses se intensificam com o baixo volume de visitantes na cidade. 

Quer mais um grande motivo para viajar para Bombinhas no inverno? O turismo cultural e gastronômico de Bombinhas é riquíssimo. Entre engenhos de farinha, ranchos de pesca, pratos típicos e museus, a cidade oferece um roteiro turístico completo para quem quer conhecer um pouco mais sobre a história de Bombinhas. 

Quer saber como escolher uma pousada para se hospedar em Bombinhas? Leia nosso post sobre: Pousada em Bombinhas, saiba como escolher a melhor para você.

Feiras de artesanato em Bombinhas
Feiras de artesanato em Bombinhas

Primavera e a volta do calor 

Enfim as temperaturas voltam a subir em Bombinhas e caso você não tenha conseguido vir para a cidade no outono e continua buscando um destino de praia não tão movimentado. Venha conhecer Bombinhas na primavera.  

As características entre o outono e a primavera se assemelham muito. Porém o grande diferencial aqui é por conta dos feriados que são as oportunidades perfeitas para quem pretende viajar para Bombinhas. 

Agora que você já escolheu a época perfeita para viajar para Bombinhas e programou sua viagem de férias. Venha se hospedar na Dubai Bungalows. Solicite disponibilidade agora mesmo e desfrute de momentos tranquilos a menos de 200 metros da praia de Quatro Ilhas, em Bombinhas.